01 novembro, 2019

Homenagem ao John Carpenter no Halloween

Talvez nem todos saibam, porém, a cerveja Budweiser e a máquina de escrever estavam ao lado de John Carpenter (criador de uma das maiores franquias de filmes de terror) no processo de criação ao escrever o filme na década de 1980. Baseado nisso, a agência Africa lançou um filme relembrando essa história.


O filme foi produzido para homenagear o escritor e mostrar que a cerveja Budweiser também serve de inspiração para outras histórias de cinema. Além da peça, aproveitando o Halloween de Dia das Bruxas, a campanha contou com uma exibição especial do clássico "Halloween II" ao ar livre no Copan, em São Paulo, e do mesmo jeito que um dos clássicos do terror foi escrito: com uma Budweiser na mão.

Para garantir o ingresso que aconteceu na última quinta-feira (31), as pessoas precisavam se dirigir à Video Connection (Avenida Ipiranga, 200 - República), uma das últimas locadoras vivas de São Paulo, e pedir pela fita do filme. Além da entrada para o cinema, as pessoas também receberam uma cerveja Budweiser. A ação aconteceu horas antes da exibição começar, das 18h às 20h. Confira o filme no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato