19 fevereiro, 2020

Comercial caseiro do clássico temaki de miojo

A empresa fictícia criada pela agência Dentsu é a mais recente campanha da Nissin. O vídeo destaca os 11 sabores que compõem a linha da marca. A ideia da comunicação é inspirada nas combinações estranhas que o brasileiro cria, como esfiha de chocolate, sorvete de creme com bacon ao sacolé de champanhe.


De acordo com a Gabriela Prudêncio, gerente de marca da Nissin Foods, ela diz: "O entretenimento é uma importante estratégia para o nosso público do mundo digital. Queremos alavancar cada vez mais ações como essas que geram buzz e comoção na web. Além de mostrar a versatilidade do nosso produto, que pode ser consumido de diversas maneiras, basta usar a criatividade".

"Lançamos vídeos propositalmente caseiros para instigar o público. Foi divertido acompanhar a interação das pessoas, questionando a veracidade do Temakiojo do Clélio. Muita gente ficou com vontade de experimentar", explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil. O resultado da ação foi que na primeira semana, os vídeos no canal Clélio's Temakiojo no Instagram e no Youtube, alcançaram mais de três milhões de visualizações e 14 mil comentários. A estratégia da campanha contou com ações de influenciadores no Twitter e no Instagram. Confira a proposta no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

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