09 setembro, 2020

A importância de doar para se tornar gigante

As crianças crescem não apenas em tamanho e se transformam a cada dia. Por isso, a Danoninho está apresentando a campanha global "Quero ser Gigante". A marca se juntou ao Exército de Salvação e juntos colocam na rua uma campanha de doação de roupas infantis e brinquedos que não são mais utilizados.


Um dos desdobramentos da iniciativa apresenta um revival do seriado Mundo da Lua, sucesso da TV nos anos 90, com Luciano Amaral no papel de Lucas Silva e Silva, um menino com uma grande imaginação que estava sempre fantasiando sobre temas de seu cotidiano. Neste episódio especial com Danoninho, o personagem questiona o que é preciso fazer para ser gigante e se imagina em diversas situações para, ao final, se dar conta de que não é preciso ser adulto para ser gigante, basta ter atitudes grandiosas, como pensar nos outros e doar o que não precisa mais.

"Danoninho sempre acompanhou o crescimento das crianças e com a nova campanha Quero ser Gigante queremos incentivar os pequenos e seus pais a fazerem o bem, como doar itens que não são usados mais, pois crescer é também sobre ter atitudes grandiosas.", comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone. Para doar, basta ligar para 4003-2299 ou acessar o website e agendar a retirada de brinquedos e roupas infantis com o Exército de Salvação. Confira a campanha no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato