Com o efeito da pandemia durante esse período que estamos passando neste momento, os estádios de futebol ficaram vazios, sem nenhum torcedor para acompanhar os jogos mais de perto e estão tendo que se contentar em apenas assistir pela televisão, internet ou quem sabe, até mesmo pelo clássico rádio.
![](https://1.bp.blogspot.com/-Vn1tvkDfRyM/X4npEDIEShI/AAAAAAAAQck/N9vTGwMswrwzSMESKHfgkgom9MlKotqAgCLcBGAsYHQ/s630/post_630.jpg)
Neste sentido, os clubes tiveram que trazer soluções criativas para manter os torcedores mais próximos. Lançada na última quinta-feira (15), a nova campanha intitulada "Cardboard Fan" da Bud Light criada pela agência Wieden+Kennedy, de Nova Iorque, traz desta vez um protagonista inusitado.
O enredo acompanha a épica história de um torcedor de papelão em busca da sua cerveja favorita. Em meio a uma partida de futebol americano nos Estados Unidos, o fã percebe que a bebida que ele mais queria acabou. Então, neste momento ele resolve sair do estádio, passando por diversas situações até se reencontrar com ele mesmo e sua cerveja preferida. A direção é de David Shane, da O Positive.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário