Com o efeito da pandemia durante esse período que estamos passando neste momento, os estádios de futebol ficaram vazios, sem nenhum torcedor para acompanhar os jogos mais de perto e estão tendo que se contentar em apenas assistir pela televisão, internet ou quem sabe, até mesmo pelo clássico rádio.
Neste sentido, os clubes tiveram que trazer soluções criativas para manter os torcedores mais próximos. Lançada na última quinta-feira (15), a nova campanha intitulada "Cardboard Fan" da Bud Light criada pela agência Wieden+Kennedy, de Nova Iorque, traz desta vez um protagonista inusitado.
O enredo acompanha a épica história de um torcedor de papelão em busca da sua cerveja favorita. Em meio a uma partida de futebol americano nos Estados Unidos, o fã percebe que a bebida que ele mais queria acabou. Então, neste momento ele resolve sair do estádio, passando por diversas situações até se reencontrar com ele mesmo e sua cerveja preferida. A direção é de David Shane, da O Positive.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário