11 novembro, 2020

Disney celebra o Natal neste curta-metragem

Para celebrar os 40 anos de parceria com a instituição de caridade infantil Make-A-Wish, a Disney lançou um curta-metragem de animação chamado "From our family to your" com a duração de três minutos que conta a história de uma avó, da sua neta e das tradições familiares que as conectam ao longo dos anos.

A narrativa é inspirada nas tradições, no sentimento de união da família e na nostalgia, e apresenta duas novas personagens, a avó, Lola, e a sua neta, juntamente com Mickey Mouse, um amigo da família e o brinquedo preferido, oferecido a Lola quando ela era criança pelo seu pai, em 1940. A cada ano que passa, o Mickey aparece para simbolizar a infância de Lola, no passado, e a ligação à sua neta, no presente, e acaba por inspirar uma surpresa festiva na manhã de Natal.

A animação é acompanhada pela música "Love is a Compass", interpretada pela artista britânica Griff. O anúncio faz parte da campanha chamada "Histórias que nos unem" que a Disney preparou para este Natal em parceria que mantém há 40 anos com a Make-a Wish. O Mickey de pelúcia que vemos na animação também foi lançado para ajudar a arrecadar fundos a instituição. A música também estará disponível para venda, cuja receitas das vendas digitais serão totalmente entregues à ONG.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato