segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

O poder da criatividade através dos desenhos

Com a proposta de retratar o poder transformador da criatividade na vida das pessoas através do desenho, a Faber-Castell lançou a campanha "Um desenho, uma história". Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no Youtube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.

O primeiro episódio conta a história da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, e revela a importância de um desenho especial para a sua família. O vídeo da campanha convida pessoas comuns a compartilharem suas próprias histórias com um desenho que tenham marcado a sua vida. Para participar, as pessoas devem enviar seus relatos pelas redes sociais com a hashtag #UmDesenhoUmaHistoria. 

As melhores histórias compartilhadas com a hashtag, até 15 de março, serão transformadas em novos episódios e divulgadas toda quarta-feira, além de ilustrar o livro digital e fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca. 

"Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: despertar o poder transformador da criatividade. Para isso escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade", ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido