29 março, 2021

Como será a vida no mundo após a pandemia?

Como será a vida depois da pandemia? A exemplo do que aconteceu após a Segunda Guerra Mundial, o drama da guerra forçou, de fato, uma aceleração industrial em vários setores. E com a pandemia do novo coronavírus, o processo continua o mesmo com a devastação de famílias e novas descobertas tecnológicas.

O desenvolvimento de carros autônomos, robôs, drones, supercomputadores que com o tempo aprendem a criar os seus próprios comandos e as operações ganham mais velocidade e precisão à medida que armazena mais informações no seu banco de dados, novos laboratórios, trabalho remoto em home-office: a lista parece não ter mais fim. E com o resultado dessa pandemia, o comércio online acabou tendo um aumento expressivo para tentar atender essa nova demanda.

Máquinas com inteligência artificial ajudam na guerra sanitária contra a Covid-19, durante 24 horas por dia. E mesmo com isolamento social, a TV Justiça produziu um documentário para falar desse assunto e de como o distanciamento impacta as pessoas. Pesquisadores de tecnologia, genética, sociologia, futurologia, mercado financeiro e startups foram entrevistados pela internet.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato