A animação da campanha mostra um cenário psicodélico muito colorido que parece ter saído de um sonho. O sapo é cercado primeiro por veículos, que buzinam e soltam muita fumaça. No entanto, essas estradas que estão congestionadas gradualmente se transformam em caminhos floridos e os carros dão lugar paras as bicicletas. O artista conta em entrevista que uma das grandes referências para realizar esta animação para canalizar a sua criatividade e permanecer positivo em um mundo que virou de cabeça para baixo está no clipe chamado "Yellow Submarine", da banda dos Beatles.
"Em vez de nos concentrarmos nos efeitos negativos dos carros e ruas congestionadas, estamos enfatizando as vantagens positivas do ciclismo", diz o diretor criativo Pascal Duval. "Acho muito empolgante ver algo que chama a sua atenção e não parece significar nada", acrescenta Stoten. A produção é do estúdio de animação Bewilder, da Cidade do Cabo. Confira o trabalho do artista no vídeo logo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário