13 maio, 2021

O grande reset chegou também na propaganda

A nova campanha intitulada "The Reset" da Verizon criada pela agência Madwell no estilo videogame leva você a uma jornada aparentemente normal por um mundo totalmente anormal para mostrar aos jogadores os benefícios da tecnologia 5G ao construir um mundo cheio de falhas perturbadoras induzidas pelo atraso.

Ao combinar um mundo familiar com distorções digitais não naturais, o mesmo no qual podemos ver em nossos dispositivos, o filme mostra as falhas que os jogadores reconhecerão instantaneamente, incluindo um gato passando por um poste, uma criança flutuando no ar ao lado de uma bicicleta e um motorista de ônibus cujas texturas de rosto não foram carregadas. 

A campanha evidencia que o "The Great Reset" (O Grande Reset) chegou até mesmo na propaganda, além de enfatizar que o 5G Ultra Wideband da marca irá redefinir e mudar a conectividade como a conhecemos, especialmente quando se trata do mundo dos jogos, mostrando o potencial de uma melhor experiência 5G em sua rede. Ao final, os problemas técnicos são aparentemente resolvidos e a campanha termina com a mensagem: "Don't live with lag. Meet 5G Ultra Wideband, the fastest 5G in the world" (Não viva com atraso. Conheça o 5G Ultra Wideband, o 5G mais rápido do mundo).


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato