Criada pela agência Galeria, a campanha utiliza os personagens tradicionais já conhecidos do grupo pelo público para reforçar a mensagem de conveniência do serviço diante do cenário econômico atual. Além do filme, como parte da estratégia na segunda-feira (04), o McDonald's irá oferecer uma McFritas Média extra para quem passar no Drive-Tudo sem carro e resolver comprar uma McOferta. No aplicativo, também será possível resgatar cupons especiais de descontos chamados de "Cuponzeta Furacão".
A mudança de Drive-Thru para Drive-Tudo está alinhada ao fato de que o "carro deixou de ser considerado um transporte essencial" (porque brevemente tudo poderá ser alugado e você não possuirá nada e será feliz) principalmente para o público mais jovem, e também pela crescente adesão dos brasileiros aos mais diferentes tipos de locomoção. A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, onde os influenciadores como Saquinho de Lixo, Andressa Fontinele, Ju Muniz e Nina Gabriella irão incentivar a passadinha no Drive-Tudo sem carro. Confira essa campanha no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário