06 outubro, 2021

O Natal antecipado ainda no mês de outubro

Os anúncios de Natal estão começando cada vez mais cedo. A primeira semana de novembro se tornou a norma. Porém, este ano, a varejista online Very resolveu sair na frente. A campanha criada pela agência Grey, de Londres, mostra aos consumidores que o mundo precisa de um pouco de alegria neste momento.

A campanha intitulada "It's the very best excuse" (É a melhor desculpa) dirigida por Frank Todaro destaca o Natal como a melhor desculpa para se safar de quase tudo, tendo como alvo os consumidores que gostam de planejar com antecedência o período festivo de final de ano. O comercial começa apresentando de forma bem-humorada justamente a questão de ter lançado a campanha tão antes da hora.

Enquanto as crianças saem fantasiadas pelas ruas para celebrar o Dia das Bruxas, elas são surpreendidas por uma família usando suéteres decorando sua casa e oferecendo tortas de Natal britânicas em clima de Natal, o que deixa as crianças no momento confusas com a situação sem entender o que está acontecendo.

A música é uma versão atualizada de "Holly Jolly Christmas". A explicação do lançamento antecipado da campanha tem origem nos dados da varejista online, que mostram que os termos de pesquisa relacionados ao Natal, tanto no site quanto por meio de mecanismos de pesquisa externos, começaram no início deste ano, com números começando a aumentar a partir do início de agosto.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato