29 setembro, 2021

Carreta Furacão sem carreta em novos tempos

Depois de transformar seu "Drive-Thru" de Drive-Tudo com o intuito de tornar o serviço mais democrático, agora, a rede de fast-food do McDonald's resolveu se unir ao grupo do Carreta Furacão. A nova campanha convida os consumidores a passarem no local usando meios de transportes alternativos de sua preferência.

Criada pela agência Galeria, a campanha utiliza os personagens tradicionais já conhecidos do grupo pelo público para reforçar a mensagem de conveniência do serviço diante do cenário econômico atual. Além do filme, como parte da estratégia na segunda-feira (04), o McDonald's irá oferecer uma McFritas Média extra para quem passar no Drive-Tudo sem carro e resolver comprar uma McOferta. No aplicativo, também será possível resgatar cupons especiais de descontos chamados de "Cuponzeta Furacão".

A mudança de Drive-Thru para Drive-Tudo está alinhada ao fato de que o "carro deixou de ser considerado um transporte essencial" (porque brevemente tudo poderá ser alugado e você não possuirá nada e será feliz) principalmente para o público mais jovem, e também pela crescente adesão dos brasileiros aos mais diferentes tipos de locomoção. A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, onde os influenciadores como Saquinho de Lixo, Andressa Fontinele, Ju Muniz e Nina Gabriella irão incentivar a passadinha no Drive-Tudo sem carro. Confira essa campanha no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato