06 novembro, 2023

O que diferencia o algoritmo por Shou Chew

Com o crescimento rápido de sua plataforma, o TikTok, vem despertando atenção no seu nível diferente de dependência através de seus algoritmos de aprendizagem automática que privilegiam vídeos curtos, de em média 15 segundos, com edições aceleradas e músicas repetitivas que grudam na cabeça das pessoas.

Com o público-alvo formado em sua maioria por jovens, seus usuários passam horas com os olhos vidrados em seus dispositivos móveis. Nesta conversa, o CEO do TikTok, Shou Chew, explica como funciona o seu aplicativo de vídeo e fenômeno cultural que define tendências, desde o que distingue o seu algoritmo e impulsiona a viralidade até os desafios da moderação de conteúdo e do vício nas redes sociais.

Além disso, o chefe do TED, Chris Anderson e o seu convidado, falam sobre histórias de criadores do TikTok que amam e se aprofundam em questões espinhosas como a privacidade de dados e manipulação governamental, além de falar pessoalmente sobre seu compromisso em inspirar a criatividade e construir comunidades. Confira o bate-papo e aproveite para ativar as legendas em português no vídeo abaixo.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato