11 dezembro, 2023

A nova era começa com galinha caipira picante

Para promover o lançamento do seu mais recente sabor de miojo, a agência Dentsu Creative resolveu criar a campanha intitulada "A nova era da Galinha Caipira" que traz uma abordagem com a apresentação de duas tijelas: uma com o tradicional miojo de Galinha Caipira e o outro com a versão mais picante.

Na animação, o personagem da marca, o Lamenzinho, decide experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada, em consequência ao sabor intenso, ele se transforma e ganha características inspiradas no estilo rock pesado. Além disso, a campanha conta com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também se aventurar nessa experiência.

"Estamos super animados em trazer esse filme para mostrar aos fãs de lámen o nosso lançamento mais recente, o Galinha Caipira Picante. Essa mistura de sabores autênticos com um toque picante mostra nosso compromisso com a inovação. A campanha destaca o sabor único desse produto, sempre com a personalidade e humor característicos da Nissin.", diz a Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil. A produção é da Estricnina Desenhos Animados.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido