Seja inflando números artificialmente em campanhas sem retorno, sintetizando campanhas de passeadores de cães ou, quem sabe, falsificando projetos inteiros e ainda pagando as taxas de incrições dos festivais de premiações para instituições sem fins lucrativos, tudo para obter uma vitória barata de alguém que a merece e depois ostentar a sua vitória para talvez mostrar algo que a própria agência não é em questão.
A campanha intitulada "Awards Gone Wild" (Prêmios enlouquecidos) criada pela agência Zulu Alpha Kilo faz sátira desta obsessão de publicitários por prêmios, mostrando o que de fato poderia acontecer se outras profissões recorressem às mesmas táticas que as agências usam para vencer nos festivais.
Ganhar um prêmio em uma competição é definitivamente um momento especial e algo para se comemorar, e todo mundo quer comemorar sua grande vitória. No entanto, essa abordagem da obsessão da agência de publicidade por festivais de premiações é definitivamente uma reflexão sobre os valores, isso porque a conquista do prêmio deveria ser tratada como uma realização, algo genuíno em favor da contribuição para o setor e não apenas um troféu que fica na sua estante como uma espécie de acessório ou joalheria.
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