08 agosto, 2014

Você conhece o caixa eletrônico dos sonhos?

Geralmente os bancos costumam ser todos iguais, há uma agência em cada esquina, existe o horário para abrir e fechar, também há aquela famosa corrente na caneta para evitar que alguém pegue "emprestado", além daquela variação nas taxas e juros a níveis de assalto na tentativa de fidelizar seus consumidores.



Porém, o banco TD Canadá Trust decidiu mostrar que sabe "stalkear" (observar a sua rotina) realmente os seus clientes a ponto de escancarar a sua privacidade neste vídeo para qualquer um ter acesso aos seus interesses mais íntimos. Para demonstrar na prática que a agência tem informações suficientes para vigiar controlar você, a agência canadense Leo Burnett criou uma ação de marketing promocional através de um caixa eletrônico para surpreender alguns de seus clientes e agradecer por fazer parte da história.

Através de uma trilha sonora emocional, a intervenção nos caixas eletrônicos (ATM, em inglês) foram instalados em Toronto, Montreal, Calgary e Vancouver, onde foi realizado surpresas para algumas pessoas que foram previamente selecionadas que variava desde uma experiência para um fã de beisebol até mesmo uma passagem aérea para Trinidad a uma mulher, no qual sua filha iria ser operada de um câncer. 

Se por um lado a agência foi autêntica e fugiu dos comerciais padrões de banco, apesar de lembrar as tradicionais campanhas focadas na felicidade da Coca-Cola, por outro, a ação toca em outras questões mais delicadas e que deveriam ser importantes, como a própria privacidade e o uso das informações sem o consentimento delas que acabam passando despercebidas.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. se é aqui no Brasil esta caixa ja tinha ido pelos ares!!! O.o kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aqui no Brasil estes malditos bancos trabalham e enriquecem com o nosso dinheiro. metem a mão. pois eles sabem com fazer tem lucros de bilhões controlam a nossa vida. e qdo vc tenta entrar em uma ag. vc é tratado com um bandido, e os bancos acham que estão te fazendo um favor...raça filha da puta.....FEBRABAN É QUE NEM PARTIDO POLÍTICO SÃO OS DONOS DO PAÍS....PAU NA BUNDA DO POVO....

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato