13 novembro, 2015

Como adicionar seus amigos sem ter internet?

A internet é a ferramenta mais poderosa já inventada no que diz respeito à amizade. Aliás, as redes sociais tornaram mais fáceis o contato para conhecer novas pessoas. Porém, e se não tivéssemos internet? Por isso, a Biscoitos Zezé lançou uma rede social que não precisa de internet para adicionar novos amigos.



Talvez você esteja lembrado da clássica rede social para momentos de folga e a volta da rede social mais antiga: a vizinhança. Desta vez, a Biscoitos Zezé volta novamente para reforçar o conceito de aproximar as pessoas. A campanha intitulada "Toalha Social" criada pela agência Mark+ propõe que pessoas peguem emprestado uma das toalhas disponíveis na estrutura espalhada no parque e praças públicas, de Pelotas, no Rio Grande do Sul, coloque no chão e deixe visível o convite de amizade impresso em sua superfície. Após usá-la, basta apenas devolver para que outras pessoas também possam aproveitar.

Diante disso, o que podemos constatar é que a proximidade física é essencial para que possamos sentir os efeitos benéficos das amizades profundas têm a nos oferecer. E no fim das contas, ainda precisamos estar próximos das pessoas de vez em quando para aproveitar de forma saudável o melhor dos dois mundos.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato