01 fevereiro, 2016

E se você pudesse saber todas as respostas?

Imediatamente após sua morte, uma vítima de carro recebe as respostas para todas as questões que fez durante sua vida, incluindo a mais importante de todas: Qual o significado disso tudo? O curta-metragem intitulado "The Answers" (As respostas) vai te lembrar de todos os momentos que marcaram a sua vida.


Dentre as questões estão: Qual foi o mais perto que cheguei de um tesouro enterrado ou de ser atacado por um tubarão? Com quantas pessoas você já se encontrou? Qual foi o momento mais feliz da sua vida? Qual foi o melhor conselho que recebeu? Quem na história da humanidade mais se pareceu com você? Dentre todas as mulheres, quem era a pessoa perfeita para você? Qual foi o seu momento mais bravo e o que você esteve mais assustado durante sua vida? entre outras curiosidades.

O curta-metragem escrito e dirigido por Michael Goode resume alguns grandes dilemas da vida em apenas oito minutos. Ao final, o jovem percebe que não é mais possível realizar mais perguntas, pois o tempo uma hora acaba. Neste momento, o jovem percebe que o tempo é relativo, adaptável e simultâneo. Por isso, quebre as regras e ainda até mesmo que você escute teorias improváveis ou desconfie de certos vídeos com conselhos, tenha na sua mente que você é o resultado de uma combinação genética que deu certo, apesar dos seus defeitos. Confira o vídeo e não se esqueça de ativar as legendas em português.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato