O nível de nervosismo no trânsito cada dia aumenta mais. O estresse, cada vez maior, nos grandes centros urbanos, causado pelo excesso de veículos, redução de velocidade e os constantes congestionamentos vem criando uma enorme concentração de motoristas estressados, deseducados, intolerantes e hiperagressivos.
Pensando nisso, a agência Mark+, de Pelotas, no Rio Grande do Sul, criou uma forma criativa de abastecer a energia dos motoristas da rede de Postos do Guga, propondo para eles uma rápida sessão alongamento através de um fisioterapeuta que ficava observando quando o semáforo fechava, para em seguida, passar as instruções aos condutores durante os 40 segundos que o semáforo geralmente fica fechado.
De acordo com a empresa, esta ação reafirma o compromisso da rede com a qualidade no atendimento e preocupação com a saúde dos clientes. Ora, se as pessoas estão cada vez mais digitais, as marcas precisam se relacionar de maneira analógica com seu público, beirando às ações mais humanas de um indivíduo como o toque e o olhar nos olhos. Os avanços digitais são empolgantes e cheios de possibilidades, porém serão ineficientes se nós esquecermos que a marca é uma pessoa falando para outra pessoa.
Nota: O que você achou da ação?
0 comentários:
Postar um comentário