12 outubro, 2019

Crianças se transformam em psicólogas mirins

Imagine seu filho no papel de um psicólogo fazendo aquelas perguntas que você não tem coragem de fazer para você mesma. Você teria as respostas? A marca Isabela, em parceria com a jornalista Ana Cardoso, apresenta sua campanha "Mãeterapia", uma inusitada sessão de terapia que vai mexer com pais e mães.


A marca de massas, biscoitos e torradas na região sul do país chamada Isabela, apresenta o seu novo posicionamento: "O sabor de família fica", em campanha produzida pela agência DPZ&T que inspirou o redesenho do seu logotipo e também das suas novas embalagens dos produtos, que começarão a chegar gradualmente ao mercado a partir deste mês.

De acordo com o Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, ele esclarece: "As novas embalagens passaram por um processo de modernização, porém preservamos as principais características que são altamente bem avaliadas e percebidas pelos consumidores. A logo também foi atualizada e ganhou destaque nas embalagens, criando uma conexão maior entre as diferentes categorias e segmentos que a marca esta presente". Confira na íntegra as conversas no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato