Imagine seu filho no papel de um psicólogo fazendo aquelas perguntas que você não tem coragem de fazer para você mesma. Você teria as respostas? A marca Isabela, em parceria com a jornalista Ana Cardoso, apresenta sua campanha "Mãeterapia", uma inusitada sessão de terapia que vai mexer com pais e mães.
A marca de massas, biscoitos e torradas na região sul do país chamada Isabela, apresenta o seu novo posicionamento: "O sabor de família fica", em campanha produzida pela agência DPZ&T que inspirou o redesenho do seu logotipo e também das suas novas embalagens dos produtos, que começarão a chegar gradualmente ao mercado a partir deste mês.
De acordo com o Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, ele esclarece: "As novas embalagens passaram por um processo de modernização, porém preservamos as principais características que são altamente bem avaliadas e percebidas pelos consumidores. A logo também foi atualizada e ganhou destaque nas embalagens, criando uma conexão maior entre as diferentes categorias e segmentos que a marca esta presente". Confira na íntegra as conversas no vídeo abaixo.
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário