07 janeiro, 2020

Outdoor do Drácula que se transforma à noite

Para comunicar a chegada da mais nova série Drácula às telas da BBC, a equipe criativa do canal resolveu divulgar a novidade de uma forma diferente e montou um outdoor especialmente que se transforma à noite, que quando acesos através de um jogo inteligente das sombras, criam uma silhueta de um rosto.


A campanha bem-humorada da série brinca com a ideia do vampiro não aparecer enquanto há luz do dia. Abaixo do outdoor há uma caixa escrito: "No caso de vampiros, quebre o vidro" contendo uma estaca de madeira pontiaguda para que o indivíduo possa se defender de qualquer eventual ataque. Os dois outdoors estão localizados na Brixton Road, em Londres e na Upper Dean Street, em Birmingham.

A série desenvolvida por Mark Gatiss e Steven Moffat e protagonizada por Claes Bang possui três episódios de 90 minutos e está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 4 deste mês, depois de ser transmitido pelo canal da BBC One. O trabalho é uma criação de James Fairfield, Mathew Rees, Reuben Dangoor, Vikki Stephenson e Dominic Lea. Confira a transformação completa do outdoor no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato