06 novembro, 2020

O ponto de virada produzido por Steve Cutts

O Steve Cutts é um ilustrador e animador inglês que, embora já tenha trabalhado para grandes empresas, é reconhecido por algumas das animações de curta duração que produziu, algumas delas criticando as grandes empresas. Combinando o uso de softwares, seus vídeos têm em comum o tom satírico e polêmico.

Fazendo o uso de softwares como After Effects, Premiere Pro, Clip Studio Pro e Cinema 4D, seus vídeos trazem muitas críticas sociais, especialmente com questões ligadas à preservação do meio ambiente e dos direitos animais, ou seja, um movimento que luta contra qualquer uso de animais não humanos que os transforme em propriedades de seres humanos.

Desta vez, em seu clipe chamado "The Turning Point" (O ponto de virada) ele faz um alerta chocante para denunciar a alienação humana, no qual os humanos agissem como animais, enquanto os animais selvagens agissem como humanos. Além disso, ele explora a destruição do meio ambiente, as mudanças climáticas e a extinção de espécies de diferentes perspectivas. Como seria o mundo se os animais fizessem com os humanos o que nós fazemos com eles? A trilha sonora se chama "Wantaways" de Ken Seto.

Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato