14 dezembro, 2020

Os vaga-lumes estão de volta neste fim de ano

O banco do Bradesco resolveu trazer de volta os vaga-lumes das campanhas de final de ano. A campanha criada pela agência Publicis em parceria com a produtora Zombie Studios traz novamente os tradicionais vaga-lumes de 2018 e 2019 para fechar a trilogia desta vez com o mote: "Em 2021, volte a brilhar".

A peça resgata personagens que já estiveram nas histórias dos anos anteriores. A campanha retrata que quando a incerteza e o medo crescem, e a escuridão começa a tomar conta, os vaga-lumes surgem para resgatar o brilho interior de cada um. Uma luz que traz de volta a esperança e a alegria de viver. 

2020 foi um ano de muitos aprendizados, e nada mais importante neste momento do que nos fortalecermos e relembrarmos nossa capacidade de reinventar o futuro. Desde 2018, as mensagens do Bradesco de fim de ano vêm sendo transmitidas através de filmes de animação em 3D que trazem histórias de desafios e superações. 

O terceiro da série não é diferente. Neste filme ele nos mostra como, diante do inesperado, fomos desafiados a olhar pra dentro de nós mesmos e encontramos novas motivações para expressarmos o nosso brilho. A trilha sonora se chama "Heal the World", de Michael Jackson. Confira no vídeo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato