quarta-feira, 9 de junho de 2021

Nike convida seus atletas a se divertirem mais

A mais recente campanha da Nike da Coreia do Sul criada pela agência Wieden+Kennedy está celebrando a alegria dos esportes, não definida pela competição, excelência ou talvez da rigidez, mas pela inclusão, diversão e quebra das fronteiras do que o esporte significa para todas as pessoas e suas comunidades.

Liderada por Shim Suk-hee, que corajosamente compartilhou sua voz e trouxe mudanças significativas para a sociedade, a campanha é acompanhada pelos pioneiros: Lee Sang-hyeok "Faker", um lendário jogador profissional de e-sports que tem promovido consistentemente o poder positivo dos esportes; Lee Chae-rin, mais conhecida como CL, uma cantora que inspira o público com sua personalidade única e atuação no palco; Choi Woo-sik, um ator que captou grande atenção com sua energia e charme colorido, bem como a jogadora de tênis de mesa Shin Yoo-bin e o skatista Cho Hyun-joo, que são exemplos fortes para um futuro mais brilhante do mundo dos esportes coreanos.

"Tal como acontece com o ditado que é preciso sair do velho mundo para nascer de novo, acredito que não importa o quão difícil seja avançar em um novo capítulo de mudança, se alguém não falar, estaremos apenas presos um ciclo vicioso de longa data de muitas práticas desleais. O fato de que mais pessoas estão reunindo vozes por meio da campanha Play New pode ser visto como o novo começo de uma grande mudança", disse Shim Suk-hee.

"Na Nike, nosso objetivo é capacitar os atletas e dar-lhes confiança para buscar novos objetivos, encontrar suas vozes e construir sua comunidade", diz Jamie Kim, vice-presidente da Nike Coreia. "Quer seja através da dança, ioga, corrida ou qualquer outro esporte ou movimento, sabemos que ajuda a transformar o mundo de forma positiva para a nossa próxima geração."


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido