12 abril, 2023

Autoescola transformada em jogo da vida real

A franquia de videogames Grand Theft Auto, mais conhecida como GTA, é uma das mais cultuadas das últimas décadas. Com suas missões às vezes excêntricas, seus personagens icônicos como CJ e gráficos cada vez mais realistas, a editora de jogos Rockstar Games sabe como manter os seus fãs fascinados.

O universo muito popular da saga dos videogames inspirou a autoescola brasileira Autoescola Brasiliense que se divertiu utilizando o icônico jogo GTA na versão San Andreas lançado em 2004 para promover seus serviços. O vídeo pode surpreender à primeira vista se não estivermos familiarizados com videogames, principalmente ao observar o andar do personagem. No entanto, rapidamente encontramos a atmosfera e os planos do famoso jogo.

A autoescola convidou o fisiculturista Matheus Senna que não perde uma oportunidade de parodiar o jogo e que, com o tempo, se tornou (quase) sósia oficial de CJ, protagonista de GTA San Andreas. Ao imitar a forma de se movimentar e falar do personagem do jogo, o rapaz destaca sobretudo os serviços oferecidos pela empresa local, a começar por aulas teóricas até conseguir realizar a missão com sucesso.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato