23 março, 2023

Nova linha de espaguete instantâneo da vovó

Para promover a sua nova campanha da linha espaguete instantâneo que destaca as vantagens do macarrão instantâneo, a Nissin Foods criou uma animação que é estrelado por um personagem de uma vovó que usa o produto para fazer uma refeição deliciosa para todos. A produção é da Estricnina Desenhos Animados.

O foco da animação é mostrar a sua praticidade no dia-a-dia para quem deseja preparar espaguete para toda a família, mas sem que seja necessário o preparo de seis porções individuais de miojo. A partir daí, surge, então, a alternativa mais prática, saborosa e na medida certa: utilizar o Espaguete Nissin, que rende seis porções e é perfeito para atender a toda a família. Com ele, é possível preparar uma refeição autêntica, com todo o sabor e tradição da culinária italiana. 

A linha Espaguete Nissin possui quatro versões: Espaguete T5, pronto em 5 minutos, Espaguete T3, que fica pronto em 3 minutos, Yakissoba e o novo Espaguete Integral, ideal para quem deseja um preparo rápido em 5 minutos. "Essa é mais uma ação de NISSIN que vem reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos brasileiros. O Espaguete NISSIN é um produto versátil, que permite ao consumidor preparar maior quantidade de porções e adicionar um molho de sua preferência", ressalta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato