03 agosto, 2023

E se o comercial de smartwatch fosse honesto?

O apresentador Roger Horton mostra como fazer para vender o dispositivo que ele chama de "celular de braço" (símbolo de prática esportiva que é inteligente pelo fato de se conectar à internet), já que ele foi construído para ser um telefone não-telefone, até porque você não pode vender telefone duas vezes.

Nele, você pode medir a distância percorrida durante o treino, os estágios do sono, calorias, número de passos, ritmo cardíaco, entre outros dados que você nunca mediu antes e não se importava até então, já que se importar com isso é uma necessidade que foi inventada para justamente vender este acessório. 

Você está pronto para um futuro em que todos usaremos pequenas telas centradas na saúde para ratos em nossos pulsos? Então, o relógio inteligente é apenas a peça de joalheria eletrônica que você está buscando, pois como o apresentador diz, ele é ideal para preencher o vazio da condição humana. 

E graças as companhias de tecnologia, os relógios inteligentes são uma ótima maneira de dar as empresas novas maneiras de coletar dados em tempo real, pois ao mesmo tempo que smartwatches foram criados como a grande novidade, eles ainda precisam constantemente convencer os usuários de que há uma razão para existirem. Aproveite para ativar as legendas em português no vídeo abaixo.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato