03 novembro, 2016

Coca-Cola sugere que nós agradeçamos mais

A famosa marca de refrigerantes deu a largada para as campanhas natalinas. Inspirada na gratidão, a Coca-Cola quer incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores, até porque neste ano o gesto virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal acontecer e deixa ano todo bastante especial.



Por isso, a companhia lançará embalagens especiais com dizeres como "Obrigado, família" e "Obrigado, amigo" para o fim de ano. No comercial da Coca-Cola, um garoto aparece distribuindo as garrafas de refrigerante para todos aqueles que fazem parte de sua vida, como seu pai, seu vizinho e até mesmo uma moça desconhecida que ele encontra pelo caminho. Ao final, o menino faz sua última entrega destinada para aquela figura lendária que sempre trouxe presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da véspera de Natal.

Neste sentido, a campanha mostra que todo o bem que fazemos aos outros retorna para nós, pois o futuro é incerto e impossível prever o que irá acontecer no dia de amanhã. Então, faça o bem sem olhar a quem no dia de hoje, pratique a generosidade, respeite as diferenças, doe aquilo o que você puder sem esperar nada em troca, saiba levar as brincadeiras na esportiva e seja a mudança que você quer ver no mundo, pois o mundo vive dando voltas. Confira a campanha no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Acredito que há um erro no comercial, pois se o menino vê uma pessoa em outra casa, no outro lado da rua, na verdade o mesmo não seria seu pai, mas seu vizinho. Correto?
    Pois, se fosse seu pai na sua casa colocando os enfeites de natal e não na casa do vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À menos que ele esteja fazendo um favor para a vizinha, enquanto o marido está fora, rs

      Excluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato