26 março, 2018

Uma reflexão sobre hábitos da vida moderna

Você está cansado do seu dia a dia estressante? Que tal experimentar um novo "medicamento" não nocivo que chega para aliviar os arrepiantes sintomas da vida moderna? O movimento Nature Rx criou um vídeo para mostrar que sair de casa e curtir a natureza é um ótimo remédio para o estresse da correria diária.



O movimento de base Nature Rx dedicado a entreter e informar as pessoas sobre os aspectos curativos e humorísticos da natureza mostra que a natureza é recomendada para humanos de todas as idades, além dos bichos de estimação, pois ela pode fazer você diminuir o ritmo, pedir demissão ou seriamente te fazer considerar que você está fazendo com a sua vida. De forma bem-humorada, o movimento nos conta que estudos clínicos provaram que a natureza reduz a "catatonia" (perturbação do comportamento motor que pode ter tanto uma causa psicológica ou neurológica) induzida pelo trabalho. Além disso, com a natureza, você pode diminuir o cinismo, a indiferença, obsessividade e ódio incontrolável. 

O Nature Rx ainda oferece uma dose saudável de risos e ao ar livre, duas prescrições atemporais para o que o aflige, além de ser um lembrete amigável para nós, habitantes da Terra, sobre o que é bom e o que vale a pena proteger quando fazemos uma aventura ao ar livre. Neste sentido, os efeitos colaterais podem incluir a confiança, autenticidade, lembrar que você tem um corpo e estar de bom humor sem motivo aparente. Por trás do humor e da paródia encontra-se a boa ciência. Pesquisas mostram que passar mais tempo na natureza melhora sua saúde, bem-estar e leva a melhores decisões ambientais.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato