quinta-feira, 2 de junho de 2022

Os segredos dos comerciais de refrigerantes

Após seu lançamento, agora o refrigerante FYS, do Grupo Heineken reforça o conceito de sua fórmula com 50% menos açúcar do que a média da concorrência e ainda explora também através da ironia algumas das estratégias geralmente usadas para atrair os consumidores nas campanhas publicitárias de refrigerantes.

A campanha intitulada "50% menos açúcar e menos marketing" criada pela agência AlmapBBDO segue sua aposta na comunicação bem-humorada e mostra os bastidores de como são produzidos os comerciais de refrigerantes com os seus tradicionais clichês da categoria, além de também promover o FYS Tônica com toque de limão siciliano. A produção fica por conta da O2 Filmes, com direção de Ian SBF.

Nele, o Mr Marketing desvenda o mistério importante para o público de como as latas de regrigerantes ficam tão geladas e refrescantes nos comerciais. Para começar, o protagonista, junto com sua assistente de palco (sua mãe), pega um spray e passa verniz para dar aquele efeito fosco de gelo. Na sequência, ele usa um secador de cabelo. E por fim, pega um borrifador de plástico com água para que a lata fique parecendo estar gelada, só que na prática a lata está quente.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido