27 julho, 2020

O Natal antecipado em julho do Burger King

O ano de 2020 tem sido um ano desafiador em tempos de Coronavírus. Por isso, o Burger King resolveu antecipar a data comemorativa para aqueles que estão em isolamento social, perdendo a saúde mental, alguns trabalhando em home-office, cansados dos acontecimentos e pedindo para que o ano acabe logo.


Criada pela agência David São Paulo e atenta aos desejos do seu público, o Burger King apresenta uma campanha inusitada. Através das redes sociais é possível notar que toda sua identidade visual se tornou comemorativa em homenagem à data. A ação terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada lugar. Além disso, opções de ceias e refeições festivas estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo da rede de fast-food e do Uber Eats.

"Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade", escreveu Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, em comunicado. Confira no vídeo abaixo a sua mais recente campanha.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato