Enquanto para quem usa o aplicativo traz mais segurança e conveniência, já para aqueles que entregam a situação é o inverso. Esses são os desafios que os entregadores de comida enfrentam. Para a maioria dos entregadores, trabalhar mais e receber menos pelos pedidos já se transformou em uma realidade. E para promover o aguardado lançamento do iPhone 13, a Apple resolveu colocar no ar nesta terça-feira (14), a sua mais recente campanha que faz um contraste com a realidade brasileira no qual vivemos.
Comprar uma moto ou um aparelho de celular mais recente como um iPhone 13? Eis a questão. Com preços ainda mais altos, os usuários nas redes sociais reclamam que o valor do aparelho é bem surreal e que não mudou absolutamente nada para que compensasse o seu custo. O objetivo desta campanha é mostrar como um motoboy que é protagonista do filme consegue enfrentar todos os seus desafios que aparecem no dia a dia. A propósito, você se lembra de como era a vida antes dos aplicativos ou já se tornou dependente?
Nota: O que você achou do vídeo?
0 comentários:
Postar um comentário