quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A ligação emocional do cachorro com o cavalo

Colocar um cavalo em uma situação de quase morte e um cachorro pode não parecer um assunto provável para um anúncio de cerveja. Por isso, a Budweiser resolveu convidar a Chloé Zhao, diretora vencedora dois Oscars em 2021 para assumir a missão de dirigir o comercial da marca no retorno do Super Bowl.

A campanha intitulada "A Clydesdale's Journey" criada pela agência VaynerMedia conta uma história de superação e perseverança aos americanos, no qual um cavalo da raça Clydesdale aparece correndo por um campo, sendo observado pelo seu fiel cachorro da raça Retriever que encontramos pela primeira vez na peça chamada "Puppy Love", em 2014. 

Quando o cavalo tenta pular a cerca, sua pata engancha em um fio enfarpado e ele tropeça. A cena se transforma em uma grande preocupação e ele é obrigado a fazer um longo tratamento com a ajuda de um veterinário. O cavalo luta por contratempos no estábulo e acaba superando o que parece ser um desafio intransponível. 

O objetivo é continuar usando a mesma fórmula que vem sendo usada já há alguns anos para cativar o público e consequentemente gerar engajamento através do apelo emocional. De acordo com a Reuters, as marcas estão pagando até 6,5 milhões dólares por intervalos de meio minuto para tentar se destacar diante da maior audiência do ano na televisão norte-americana.

Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido